1.1. Insatisfação com o produto:
Se você se arrepender da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, poderá solicitar a devolução e receber o reembolso integral. Este reembolso inclui o valor do produto e os custos de envio. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.
Em caso de defeitos de fabricação, você tem o direito de escolher entre a substituição do produto, a restituição do valor pago ou um desconto proporcional no preço. Este direito é válido por 90 dias para produtos duráveis, a partir da data de recebimento.
Para acionar a garantia, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, relatando o problema. Não é necessário enviar vídeo ou foto para a primeira comunicação, mas podemos solicitar esses materiais posteriormente para melhor compreender a situação.
Em casos de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, a devolução é gratuita. Iremos orientá-lo(a) sobre como proceder com o envio do produto sem custos adicionais.
Em casos de produtos com defeito, também cobriremos os custos de devolução.
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
OBS.: A Nossa Loja não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
A garantia não cobre danos causados por mau uso, acidentes, reparos não autorizados ou desgaste natural. No entanto, estamos sempre disponíveis para ajudar com qualquer dúvida ou problema.
Aqui nós te asseguramos a garantia! De maneira simples e fácil, sem complicações.
Ultima atualização: 14 de Fevereiro de 2024.
Atendimento de segunda à sexta 09h – 18h, sábado 09h – 12h.