Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolso

CONFIRA NOSSA POLITICA DE TROCA

1.1. Insatisfação com o produto:

Se você se arrepender da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, poderá solicitar a devolução e receber o reembolso integral. Este reembolso inclui o valor do produto e os custos de envio. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e sem sinais de uso.

1.2. Produto apresenta defeito:

Em caso de defeitos de fabricação, você tem o direito de escolher entre a substituição do produto, a restituição do valor pago ou um desconto proporcional no preço. Este direito é válido por 90 dias para produtos duráveis, a partir da data de recebimento.

Para acionar a garantia, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, relatando o problema. Não é necessário enviar vídeo ou foto para a primeira comunicação, mas podemos solicitar esses materiais posteriormente para melhor compreender a situação.

1.3. Custo de devolução:

Em casos de arrependimento dentro do prazo de 7 dias, a devolução é gratuita. Iremos orientá-lo(a) sobre como proceder com o envio do produto sem custos adicionais.

Em casos de produtos com defeito, também cobriremos os custos de devolução.

2. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

3. Garantia:

Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

OBS.: A Nossa Loja não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

4. Importante

A garantia não cobre danos causados por mau uso, acidentes, reparos não autorizados ou desgaste natural. No entanto, estamos sempre disponíveis para ajudar com qualquer dúvida ou problema.

4.1. A garantia também não cobre:
  • Danos por fluídos em produtos não resistentes, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
    Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência a água, entre outros;
 
Contato e Suporte: Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp. Estamos sempre prontos para garantir a sua satisfação e resolver qualquer questão relacionada à sua compra.
 
 

Aqui nós te asseguramos a garantia! De maneira simples e fácil, sem complicações.

Ultima atualização: 14 de Fevereiro de 2024.

Filtro

Categorias
Categorias
Faixa de preço
Faixa de preço - slider
R$55R$410

Precisa de ajuda?

Atendimento de segunda à sexta 09h – 18h, sábado 09h – 12h.